Thursday, January 28, 2010

MEU AMIGO ESPERIDIAO, CLARIANDO AS MENTES ESQUECIDAS.
Mais uma vez fui obrigado a dar uma pescada no blog:http://fernandoalecio.wordpress.com/
Amin: "Este é o governo da impunidade"


Texto e imagens do Jornalista Fernando Alecio do Diarinho de Itajai
http://fernandoalecio.wordpress.com/
Questionado pelo blog sobre qual foi o maior erro de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) nos seus sete anos de governo, Esperidião Amin (PP) – derrotado por LHS em 2002 e 2006 – deu a resposta na ponta da língua.

“É o governo da impunidade. Está colhendo os frutos da impunidade. O governo que teve mais escândalos publicados e abafados foi o do Luiz Henrique. Todas as CPIs foram abafadas”, disparou.

“O governador, em sete anos, se orgulha de não ter permitido nenhuma CPI, pois eu me orgulho de nunca impedir CPI. Eu me orgulho porque nunca impedi prorrogação de CPI. Me orgulho muito”, prosseguiu o presidente de honra do PP catarinense.

“O maior erro é o governante usar o seu poder de fogo para assegurar que não haverá investigação incômoda sobre seu governo”, concluiu.

O blog também perguntou a Amin quais acertos ele aponta no governo de seu adversário, ao que ele respondeu: “Eu não acho que tudo foi errado. Absolutamente. Por exemplo, a capacidade ouvir e dialogar com a polícia foi interessante. Os policiais dizem que foi enrolação. Mas há aspectos positivos neste diálogo. Este governo talvez não seja do diálogo, mas aparenta”.

No comments: