Monday, January 25, 2010

A COBRAIADA TA TUDO SE MORDENDO, OS DELÁ MORDEM OS DE CÁ E AS VIBORAS DAQUÍ, TUDO LOCO DA PÁ VIRADA, TAO LOCO PRA DA O TROCO.
É O PART///IDO DA VINDILMA(VINGANÇA MALIGUINA).
QUE MORRAM TUDO ABRAÇADOS!!!

24/01/2010 - 18h36
Blog do Josias:
governador vê 'golpe' em data de convenção do PMDB
da Folha Online

De volta de uma viagem a Paris, o governador pemedebê de Santa Catarina, Luiz Henrique (SC), levou os lábios ao trombone. Disse ter farejado "golpe" na decisão de antecipar de março para 6 de fevereiro a convenção que reconduzirá Michel Temer à presidência do PMDB, informa o blog do Josias de Souza.

"Está me cheirando a golpe para inviabilizar que o partido lance candidato próprio à Presidência da República", afirmou o governador. No comando de uma aliança catarinense que junta num mesmo balaio PMDB, PSDB e DEM, Luiz Henrique é avesso à ideia de apoiar Dilma Rousseff.

No caso da convenção, o governador toca pela partira levada à estante por Orestes Quércia (SP), principal operador de José Serra no PMDB.Conforme já noticiado aqui, Quércia cogita questionar na Justiça a decisão de antecipar a realização da convenção.

Informado de que tomaram parte da decisão os senadores José Sarney (AP) e Renan Calheiros (AL), caciques do PMDB do Norte e Nordeste, Luiz Henrique disse:"No Sul também temos caciques e isso vai parar na Justiça".

Outro governador, Roberto Requião, do Paraná, também aderiu à orquestra que faz barulho em torno da articulação para manter Temer no leme partidário.

1 comment:

otaviodimello said...

Que eles se lixem, estão velhos, decréptos lutando por um falso poder.
Vão morrer e ficar tudo aí. Que se lasquem já que não se mancam.
Abração