Wednesday, August 26, 2009

AGORA A REGRA É MENTIR,MENTIR,MENTIR,MENTIR,MENTIR...........
PT troca de nome no TRE, aqora se chama, Partido da Mentira Pronta(PMP).

Governo pagou R$ 4 milhões por vigilância
De Luiza Damé:
O governo pagou R$ 4.052.496 pelo sistema de segurança da Presidência da República, que inclui câmeras de vídeo, cancelas, catracas, sensores eletrônicos e aparelhos de raios X instalados nos palácios do Planalto, da Alvorada e do Jaburu, além da Granja do Torto. O contrato com a empresa Telemática Sistemas Inteligentes (TSI), de São Paulo, foi assinado em dezembro de 2004.
A empresa disse ontem que, pela regra de sigilo e confidencialidade, não poderia dar informações sobre o contrato com a Presidência. Nem falar sobre a questão dos equipamentos.
Na última sexta-feira, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), responsável pelo controle da movimentação do Planalto, disse que não havia mais imagens de novembro e dezembro de 2008, período em que a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira diz ter se reunido com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no Palácio.
A ministra nega o encontro. O GSI sustentou que o equipamento só tem capacidade para guardar os registros por cerca de 30 dias.
As imagens da movimentação de pessoas e carros nos meses de novembro e dezembro já teriam sido apagadas e substituídas por novas. A TSI $ão confirma nem desmente a informação.
- Nós cumprimos o termo de referência previsto no edital. O contrato inclusive já se encerrou. E até o prazo de garantia venceu. A empresa tem com seus clientes uma regra de sigilo e confidencialidade. Não só com a Presidência, mas com todos os clientes, seguindo uma regra de mercado. O cliente pode abrir (o contrato), mas nós, não - disse a advogada da TSI, Norma Novaes. Leia mais em O Globo

No comments: