Saturday, February 12, 2011



A mascara caiu a muito tempo, mas em doses homeopaticas, tipo com "vaselina", o povo não nativo da Ilha, não centiu, a enterrada na bunda, agora, como se eles realmente conseguissem ligar e desligar ou mesmo ajustar um equalizador de nóssas mentes, vão dirigindo conforme suas vontades o cotidiano de nosso viver, revolta muito saber que tudo é desonesto, que tudo é um interesse só de um grupo e não de uma coletividade, revolta saber de manipulações de como deve ser conduzido a politica local.
Agora cá com os pensamentos, a maioria venceu, votou nisto que esta ai, nesta bagunça, no desmando, no não cumprimento das boas maneiras e educacão, no não cumprimento das leis e o Ilheu Manezinho, aquele de raiz, fica no esquecimento, a Ilha não nos pertence mais, agora é cair fora, o barco esta afundado.
É vergonhoso o que se passa, é uma calhordisse total, a mentira cola, o esqueminha é a moda.
Me adimira ver tanta gente metida a "Intelectual", barnabés dando ordens, como se fossem os donos da fazenda, é muita humilhação.
QUANDO É QUE SE VAI TER VERGONHA NA CARA E FAZER UM LEVANTE CONTRA TUDO ISTO, PELO AMOR DE DEUS!!!!
No passado fiz parte indiretamente dos fatos ocorridos durante a "Novembrada", ta na hora do povo se rebelar, mudar tudo isto, ta na hora do BASTA, CHEGA, ESGOTOU, ENCHEU O SACO.



No comments: