Monday, February 28, 2011


Este facinora é muito muito ilario, depois de fazer inumeras plasticas para se parecer com Mika jackson, agora mais parece um palhaço com aquele lençol e turbante.
FORA GADDAFI!!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------

Um clipe feito pelo videomaker israelense Noy Alooshe está fazendo sucesso no site You Tube, principalmente entre os opositores a Muammar Kadafi. Já conta com quase 500 mil hits, muitos deles de internautas líbios.

Trata-se de uma versão remix de partes de um discurso do ditador líbio feito na semana passada, na qual ele repetiu palavras de ordem em cima de uma muralha de pedra no centro de Trípoli.

No discurso, Kadafi prometeu perseguir os baderneiros que, segundo ele, estão tumultuando a Líbia, “polegada a polegada, de casa em casa, de quarto em quarto, de beco em beco”.

Para o videomaker, Kadafi “cantou” essas palavras como se estivesse cantando um rap, apelidado de Dança do "zenga zenga” (ou “beco beco”). Ele adicionou música, mixou as imagens e criou, segundo ele, uma música digna de danceterias.

Apesar de ser de autoria de um israelense, a oposição líbia adotou o clipe, que agora aparece em vários sites anti-Kadafi.

No comments: