Thursday, December 17, 2009

NAO CONSIGO COMPACTUAR COM QUEM NAO ME OUVE.
ESTOU FORA E NAO ME AMEACEM ESTOU FARTO!!!!
---------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
Diretoria - SJSC ✆ para mim
mostrar detalhes 14:23 (5 horas atrás)

Colega Jornalista,

Os jornalistas de SC começaram a planejar 2010 com suas ações em 2009 e com os debates sobre o diploma, a regulamentação, estágio e as questões do campo do trabalho (emprego, salário, jornada), sem deixar de fora a qualidade dos meios de comunicação e do jornalismo.

Para tudo isso, a participação dos associados foi fundamental.

Para seguir adiante, e de um jeito diferente, o Sindicato emitiu boletos eletrônicos com a anuidade de 2010. O nosso Sindicato inclui-se entre aqueles que lutam pela preservação da natureza, limitando ao mínimo necessário o uso de papel.

Solicitamos que leia o texto constante no boleto, e que além de respondê-lo, nos ajude a fazer um Sindicato cada vez maior e melhor, presente e atuante.

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina deseja Boas Festas e um 2010 repleto de êxito.

A Direção


José LR Cibils.pdf
90K Visualizar Baixar

Responder Encaminhar


Responder CIBILS FOTOJORNALISMO ✆ para Diretoria
mostrar detalhes 20:08 (10 minutos atrás)

Da mesma forma "econômica" e "ecológica", vai minha resposta à sua correspondência.
Nao me sinto nem um pouco à vontade de abraçar causa alguma de vocês,
até hoje e sempre fizeram ouvido de merrrrrééércador a tudo quanto sugestões e reinvidicações provindas de minha pessoa ou de outros de minha categoria de profissão (FOTOJORNALISTAS).
Todos os pleitos solicitados, fizeram de conta que não era com vocês, por tanto,
se liguem, durante o tempo que perdurar essa diretoria, estou fora, de "FÉRIAS",
não me procurem e por favor tenham a delicadeza de não me cobrarem nada, monetariamente é claro.
Quando vocês puderem ter a decência de fazer um examezinho de consciência e enxergarem a situação que esta passando uma leva enorme de profissionais do Jornalismo que estão desempregados, acho que terão vergonha de cobrar de minha pessoa.
Portanto, senhor presidente, ve se cai a ficha.......
E que todos os profissionais da Imagem, tenham um Natal decente!!!

No comments: