Tuesday, March 27, 2012

"Abajo el comunismo"

E dale PORRADA, assim o "Reino dos Castros" mostram quem manda lá:

Saturday, March 17, 2012

Igreja Católica tem seus monstros revelados com o passar dos tempos
Menores que foram castrados em várias escolas católicas na Holanda "por comportamento homossexual"
Postado em 17 mar 2012 07:28 | 180 leituras 1 comentários
Fonte: http://www.noticias24.com/

Foto: AP IMAGES


(Bruxelas, 17 de março EFE) -. Doze crianças foram forçados castrações na década de 1950 em católicos psiquiátricos na Holanda por seu "comportamento homossexual" ou como castigo de denúncias de abuso na Igreja, publicado hojejornal holandês NRC Handelsblad.

Pelo menos uma criança também foi abusado pelo religioso, de acordo com o relatório, que menciona "provas" de fatos tais como laudos médicos, documentos legais, cartas de advogados ou correspondência privada, e várias testemunhas.

Segundo o jornal, esses eventos foram analisadas pela "Comissão Deetman", lançado pelo governo holandês em 2010 para investigar o abuso sexual por membros da Igreja Católica.

No entanto, a comissão chefiada pelo ex-ministro da Educação Wim Deetmannão fez nenhuma menção a castração alegada das vítimas de abuso sexual emseu relatório final.

Fontes explicou que a Comissão não incluir qualquer referência à castração de crianças ", porque as pistas eram muito pequenos para investigar mais profundamente", disse o jornal.

A "Comissão Deetman", observou em seu relatório que "entre 10.000 e 20.000"vítimas eram menores de 1945 a abuso sexual por religiosos na Holanda, uma prática que ficou conhecida por uma hierarquia da igreja, cuja principalpreocupação era evitar escândalo .

Em 15 de Fevereiro, o Governo encomendou a abertura de um novo inquéritosobre os abusos na Igreja Católica, desta vez enfocando as meninas e mulheres que supostamente foram vítimas de tais crimes.

Friday, March 16, 2012

E depois ficam se escondendo com liminares, para que nós que pagamos os salarios destes, não fiquemos sabendo quanto custa tudo isto e ainda ter que muitas vezes ser mal servido e mal atendido, um empregado destes tinha que lavar nosssos Pés todos os dias, com uma baba destas.
Uma perguntinha basica:Qual é mesmo o teto salarial permitido do Funcionalismo publico?

Fonte: Dep. Jailson pelo Twitter: https://twitter.com @deputadojailson
R$: 78 mil reais de salário é brincar com o povo de SC! Me aguardem...

Views 243

172 days ago

R$: 78 mil reais de salário é brincar com o povo de SC! Me aguardem...

Thursday, March 15, 2012



Boa noticia para população Brasileira em geral
Anvisa apoia PEC que zera impostos de remédio
s


Brasília/DF, 14/03/2012 – O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Brás Aparecido Barbano, declarou apoio à Proposta de Emenda à Constituição 115/2011, criada pelo senador Paulo Bauer (PSDB/SC) para zerar os impostos sobre todos os remédios de uso humano.


Em audiência, na tarde desta quarta-feira, o parlamentar ouviu que a autarquia está à disposição para fornecer dados técnicos que podem ser úteis.

“A ideia desta PEC é muito interessante. Muitos medicamentos já têm isenção total de impostos, contudo, o maior beneficiado com esta medida será o consumidor comum, aquele que compra na farmácia, e que, certamente, paga imposto”, comentou Barbano.

Para Bauer, o resultado da reunião na Anvisa foi muito positivo.

“Foi importante conversar com o diretor da agência. Ele deixou bem claro que um conjunto de medidas tomadas na esfera federal, todas possíveis de serem colocadas em prática, vão ser decisivas para assegurar que o consumidor realmente sinta os efeitos da redução dos impostos”, afirmou o parlamentar.


Proposta para combater o excesso de tributos foi bem recebida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Apresentada com a assinatura de todos os senadores, a PEC tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e está agora nas mãos do relator, senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB/SC). A maior parte dos demais senadores – incluindo o presidente da Casa, senador José Sarney (PMDB/AP) – já se manifestou favorável à aprovação da proposta que, passando pela CCJ, será votada no Plenário. O passo seguinte será a apreciação do tema na Câmara dos Deputados.

“Muitos dos senadores inclusive se comprometeram a votar favoravelmente”, comemorou Bauer.

As informações procuradas na Anvisa tinham como objetivo levantar as implicações da medida no setor produtivo e de distribuição de medicamentos. “O diretor-presidente da agência também informou que nem todos os remédios têm a carga máxima de 33,9% de impostos. Mas segundo ele, com a aprovação da PEC, a tendência é que efetivamente aconteça a redução no preço final”, explicou.

(Alessandro Bonassoli, da Assessoria de Comunicação)

Thursday, March 01, 2012


BANDA SEA OF FLAMES
(HEAVY METAL)
SANTA CATARINA-BRASIL
CONTATO PARA SHOWS: